IFBA Eunápolis faz seleção de estágio para área de educação física

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis torna público o edital Nº 01/2017 para a seleção de estudantes e criação de cadastro de reserva, para realização de estágio não obrigatório.

Os candidatos devem estar cursando Educação Física (bacharelado ou licenciatura). O estágio tem duração máxima de dois anos e oferece bolsa e auxílio transporte. A seleção acontecerá em duas etapas: análise do currículo e entrevista, como determina o edital.

As inscrições acontecem de 06 de abril até o dia 11 de abril de 2017 por meio de formulário eletrônico.

Para mais informações: criee.eun@ifba.edu.br