Conselho do Campus: eleição para escolher representante dos pais vai acontecer no dia 12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis informa que no dia 12 de abril, quarta-feira, haverá uma reunião com os pais ou responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados em Edificações, Meio Ambiente e Informática, com a Direção Geral.

A pauta do encontro será a eleição de representantes dos pais para compor o Conselho do campus que é um órgão propositivo e consultivo que tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada unidade, integrado por membros titulares e suplentes, como determinado no Regimento Interno do IFBA Eunápolis.

A reunião vai acontecer no auditório do campus Eunápolis, às 18h, no dia 12 de abril.

Para mais informações: (73) 3281-2266/2267