PAAE: inscrições vão até 31 de março

Em razão de dificuldades para reconhecimento de firma em cartório, os anexos do edital 01/ 2017 do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante foram retificados para viabilizar as inscrições dos candidatos. Dessa forma, não será mais necessário o reconhecimento de firma em cartório em nenhum anexo.

Instruções sobre anexos:

anexo I:  deverá ser preenchido somente para os que não tem contrato de aluguel.

anexo II : deverá ser preenchido somente para os maiores de idade quando for dependente financeiro de algum membro da família e residente na mesma casa que o candidato.

As inscrições para o edital do PAAE seguem até o dia 31 de março, por meio de formulário eletrônico. Para realizar a inscrição o aluno precisa estar matriculado no mínimo em duas disciplinas e  renda per capita estipulada em edital.