REQUERIMENTO DE AUXÍLIO

Orientações

Formulário para elaboração dos documentos do processo para pagamento de bolsas e auxílios

Etapa 01: Iniciar um processo do tipo "Solicitação de Empenho" no SEI.
Etapa 02: Preencha este formulário para gerar os seguintes documentos:
  • CAPA:
    Inclua um novo documento do tipo "Termo de Abertura" no processo SEI criado na etapa 01;
    Gere o documento CAPA clicando no Botão "Capa" deste formulário;
    Clique no botão copiar do documento gerado e cole na tela de edição no SEI;
    Assine o documento SEI eletronicamente.
  • REQUERIMENTO:
    Inclua um novo documento do tipo "Formulário" no processo SEI criado na etapa 01;
    Gere o documento REQUERIMENTO clicando no Botão "Requerimento" deste formulário;
    Clique no botão copiar do documento gerado e cole na tela de edição no SEI;
    Assine o documento SEI eletronicamente;
    Inclua um bloco de assinatura no SEI e solicite ao setor responsável a sua assinatura eletrônica.
  • MAPA:
    Inclua um novo documento do tipo "Termo" no processo SEI criado na etapa 01;
    Gere o documento MAPA clicando no Botão "Mapa" deste formulário;
    Clique no botão copiar do documento gerado e cole na tela de edição no SEI;
    Assine o documento SEI eletronicamente.
  • ENQUADRAMENTO:
    Gere o documento ENQUADRAMENTO clicando no Botão "Enquadramento" deste formulário;
    Imprima o documento gerado e assine no local indicado para o solicitante;
    Inclua este documento no final do processo físico. ( Não incluir no SEI)
Etapa 03: Imprima os documentos do SEI devidamente assinados eletronicamente
Etapa 04: Encaminhe o processo eletrônico via SEI para a "COPLAN.EUN"
Etapa 05: Entregar o processo físico na Coordenação de Planejamento

Estrututa do processo

  • Capa
  • Requerimento
  • Mapa
  • Documentos Comprobatórios ( Edital, Pareceres, Cotações, Documentos Pessoais, Dados Bancários, ...)
  • Enquadramento